Conselhos para escrever os votos matrimoniais


Os votos matrimoniais têm o poder de emocionar até mesmo na festa de casamento mais moderna.


Se vocês resolveram escrever os seus, precisam saber o mais importante: não existem regras para a escrita do texto. Isso significa que o melhor será deixar o seu coração dizer o que sente e o resultado será uma declaração verdadeira e íntima. Agora, outras dicas:


Concentre-se. Ir ao lugar do primeiro encontro pode trazer boas recordações e fazer com que a inspiração apareça, caso esteja difícil começar. 


Não peça ajuda à outra pessoa. Escreva sozinho, não importa a opinião do outro (e, talvez, esse outro não entenda os seus motivos), os votos são palavras em forma de amor entre o casal.


O mais tradicional é ler os votos durante a cerimônia. Mas nada impede que, durante a festa, vocês reúnam os convidados e leiam o que prepararam um para o outro. Seria uma ideia mais original.


Pratique. Leia no espelho, no caminho ao trabalho, enquanto estiver na esteira da academia. Quanto mais você ler, mais seguro estará para o grande momento. 


Um texto muito longo pode se tornar chato para os convidados. Não economize palavras, mas pense no tempo que será dedicado aos seus votos.


Agora sim. Você está pronta ou pronto!

Gostou das dicas? Então, compartilhe com suas amigas e seus amigos que estão prestes a viver essa experiência emocionante.

76 visualizações
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • whatsapp grey

Rodovia dos Metalúrgicos, 5000/1 - Casa de Pedra, Volta Redonda/RJ - 27260-280

© 2018 - Galpon Eventos - Todos os direitos reservados.