Como evitar a ressaca pós casamento?

Num momento de tanta alegria, tudo pode acontecer não é? Inclusive, exagerar um pouco na bebida. Então, confiram comigo como se prevenir contra a ressaca pós-casamento!

Depois de tanto trabalho organizando a festa, escolhendo os itens de decoração de casamento, também, das intermináveis provas do traje do noivo e do vestido da noiva, quando chega o grande dia é mais do que normal que vocês queiram comemorar o sucesso do evento. Entre os brindes na hora de cortar o bolo de casamento, a farra com os amigos, provar as bebidas servidas e o serviço de open bar, fica fácil passar um pouquinho da quantidade permitida.


Assim, depois dessa maratona, no dia seguinte ao casamento, acordar bem e sem dor de cabeça pode ser uma tarefa difícil. Se vocês desejam lembrar do dia anterior, que foi o grande dia, sem arrependimentos, aqui vão algumas dicas:


Desfrute do buffet


Antes de começar a beber, alimente-se. O estômago cheio absorve grande parte da bebida e faz com que a passagem do álcool para corrente sanguínea seja feita gradativamente.


Além disso, você investiu bastante do seu orçamento nesse delicioso buffet, portanto, não perca a chance de aproveitar cada delícia do cardápio.


Com essa dica, provavelmente vocês estarão perfeitos até o final da noite - e a noiva com seu penteado preso para casamento impecável até o último momento.


Além disso, não deixe de provar os seus docinhos e os bem-casados que separou como lembrancinhas de casamento, o açúcar também te ajudará no efeito das bebidas.


Kit ressaca


Não é novidade, mas esse kit faz sucesso entre os noivos. Um kit ressaca, tanto para vocês como para os convidados, pode ser o aliado perfeito para o seu dia seguinte glorioso.


Coloque nele analgésicos, efervescentes, e os recuperadores de fígado. Pode personalizar a embalagem e transformá-lo em um modelo de lembrancinha para casamento, algo que pode sair até mais econômico que outras opções.


Atenção com o que ingerir


Não misture as bebidas. Se a noite começou com um vinho tinto, o melhor é que termine com ele. Além disso, entre um drinque e outro, beba bastante água! Ajuda a hidratar o corpo já que o álcool provoca justamente o efeito contrário, gerando a famosa dor de cabeça no dia seguinte.


Se nada disso funcionar, o jeito será acordar no dia seguinte, ter uma alimentação saudável e beber muito líquido: chá, água, sucos... e descansar muito!


Não deixe de aproveitar o seu momento da maneira que sempre sonhou, mas também evite que ele se torne uma tormenta no dia seguinte.


A melhor dica é dançar as músicas de casamento com seus amigos na festa, participar das brincadeiras e se divertir com o lançamento do buquê de flores, mas com moderação na bebida alcoólica!

27 visualizações
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • whatsapp grey

Rodovia dos Metalúrgicos, 5000/1 - Casa de Pedra, Volta Redonda/RJ - 27260-280

© 2018 - Galpon Eventos - Todos os direitos reservados.