5 dicas para você escolher sua empresa de formatura



O que levar em consideração na hora de escolher a empresa que organizará um evento tão importante como a sua formatura? O mercado oferece muitas opções de serviço nesse seguimento, as turmas ficam ansiosas para iniciar o planejamento do tão esperado dia, mas é preciso calma na seleção do melhor prestador de serviço. Para auxiliar a você na qualificação da empresa de formatura escolhida por sua turma de formandos, vamos oferecer aqui 5 dicas que não podem ficar de fora da sua lista. Veja quais são:


PROFISSIONALISMO


Não é o momento de escolher a prima do amigo da vizinha. Aquela que já organizou a festa de aniversário de um sobrinho e que tem um marido fotógrafo que cobra baratinho. Definitivamente, não é hora de amadorismo. Esse é um evento sério que precisa ser gerenciado por uma empresa com profissionais habilitados para executar eventos de grande porte.


EXPERIÊNCIA


Certifique-se que a empresa selecionada conte com profissionais experientes. Não basta a empresa ter anos de mercado se os profissionais que atenderão à sua festa forem inexperientes. É importante que a empresa seja responsável por todos os serviços que hoje oferece. Procure equipes focadas e comprometidas apenas com a realização de formaturas.


QUALIDADE


Pesquise referências da empresa e do consultor que irão atender à sua formatura, assim você terá mais segurança com relação à qualidade dos serviços. O que define a qualidade dos serviços oferecidos é o fato de serem desenvolvidos por pessoas que amam o que fazem. Veja se há brilho no olhar de quem atende a você. Esse momento é mágico e precisa de alegria e de leveza para a execução de cada etapa.


ATENDIMENTO


A empresa tem contato acessível? Disponibiliza telefone, site, redes sociais, whatsapp, e-mail ou um sistema online que possibilite a troca de informações? Verifique a disponibilidade de fazer reuniões em horários e em locais que sejam práticos para a sua turma. Outra dica para o quesito atendimento é conversar com alguém que já foi cliente e verificar a disponibilidade e da atenção da equipe que você e a turma estejam analisando.


Lembre-se que a relação com a empresa de formatura é de longo prazo. É possível que esses profissionais acompanhem 1/3 ou até a metade do seu tempo durante o curso. Por isso, empatia é fundamental. Você precisa de alguém que escute e entenda você e seus colegas. Procure uma equipe que vai poder atender a sua turma do momento da apresentação da proposta e assinatura de contrato até ao fim da festa.


PREÇO


Aqui vale o bom senso. Analise as propostas e desconfie de preços exorbitantes ou baixos demais. Executar uma formatura dá trabalho, são muitas horas de dedicação. Mas é preciso senso crítico na escolha da empresa, pois essas pessoas serão responsáveis por contratar boa parte dos fornecedores desse grande evento.


E você não quer decorações velhas e mal acabadas nem um convite que tenha vergonha de entregar a seus convidados. Isso não quer dizer que você precise zerar suas economias para dar conta de pagar um serviço de qualidade. Existem muitas formas de arrecadação de dinheiro, como festas da turma e rifas. A empresa de formatura deve estar disponível para auxiliar com ideias e sugestões.


São muitos pontos a serem levados em conta. Com paciência e responsabilidade, sua turma encontrará a equipe ideal para realizar sua formatura. Este evento ficará marcado para sempre em sua memória e cada pequeno esforço terá valido muito a pena.

28 visualizações
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • whatsapp grey

Rodovia dos Metalúrgicos, 5000/1 - Casa de Pedra, Volta Redonda/RJ - 27260-280

© 2018 - Galpon Eventos - Todos os direitos reservados.